Generic placeholder image
Generic placeholder image
Facebook

Dia Nacional do Bombeiro é comemorado em cerimônia na Prefeitura

Dia Nacional do Bombeiro é comemorado em cerimônia na Prefeitura

Nessa manhã desta segunda-feira (02/07), dia em que se celebra o Dia Nacional do Bombeiro, o comando do 3º Pelotão de Bombeiros Militar de Patrocínio, pelo qual está respondendo o 1º Sargento BM Pedro Barbosa Calisto, realizou no Espaço Municipal Abdias Alves Nunes, na Prefeitura, a solenidade em comemoração a data e abertura da Semana Nacional Contra Incêndio e Pânico.

Durante a solenidade foram realizadas diversas homenagens. Para os militares foram entregues troféus aos que se destacaram durante o ano em suas atividades, outorgada a Medalha de Mérito Militar Prata e Bronze aos militares que completaram vinte e dez anos de efetivo serviço sem punições, e homenageados o 2º Sargento Samarone que se aposentou e o 2º Sargento De Paula transferido para Belo Horizonte.

Ainda diversas autoridades e empresas receberam o Título “Amigo do Bombeiro”, entre elas o Prefeito Deiró Marra, o Superintendente do Daepa, Wanderley Marra e o Comandante do 46º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Jabes de Souza Campos.

Em seu pronunciamento o Prefeito Deiró agradeceu o título e exaltou o incansável trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros em Patrocínio e região. “Mesmo com um reduzido efetivo, nosso Corpo de Bombeiros luta diuturnamente para salvar vidas, e por isso tem nosso reconhecimento e gratidão. Como deputado buscamos diversas melhorias para o nosso Pelotão, e hoje como Prefeito temos a alegria de inaugurar a base do SAMU em Patrocínio, ao lado da sede dos Bombeiros, que será um grande apoio aos nossos militares” ressaltou Deiró.

ASCOM/PMP

 

Comentarios