Generic placeholder image
Generic placeholder image
Facebook

GUIMARÂNIA: Ladrões fazem limpa em empresa de defensivos agrícolas e vítimas são levadas como reféns

GUIMARÂNIA: Ladrões fazem limpa em empresa de defensivos agrícolas e vítimas são levadas como reféns

Nesta terça-feira (11/09), por volta das 17h30, em Guimarânia, a Polícia Militar foi acionada pelo senhor V. J. C., o qual relatou que ao verificar o sistema de vídeo-monitoramento da loja “MACFÉRTIL”, onde é sócio, notou que o sistema de monitoramento não estava funcionando, de imediato deslocou até o local e verificou que as câmeras estavam mexidas.

Ao verificar o interior do estabelecimento, constatou que os materiais, tanto da loja, quanto da residência que fica no segundo andar do prédio, haviam sido revirados, deixando indícios de que o local foi alvo de criminosos.

Instantes depois recebeu uma ligação telefônica de M.C.F., proprietário do estabelecimento, dando ciência que por volta das 17h30, quatro ou cinco indivíduos chegaram ao referido local, estando dois destes de posse de armas de fogo, tipo pistola, de cor prata, anunciaram o assalto, prendendo as vítimas no banheiro e roubando do local, a central DVR do sistema de vídeo-monitoramento, cerca de 23 galões de 20 litros de fertilizante liquido, um notebook e 10 pares de botinas. Subtraíram também, das vítimas, um colar de ouro, um relógio de pulso Pirelli, um celular Apple/Iphone 6, um celular Samsung/A5, um celular Samsung/Prime, um celular Nokia/C1-02, uma bicicleta da marca Mosso, um Ultra Book HP e a quantia de aproximadamente três mil e quinze reais. 

Após a ação, os autores colocaram as vítimas no porta-malas de um veículo sedan, possivelmente um GM/ASTRA, e tomaram de assalto uma FIAT/STRADA, de cor branca, placas PXR-4778, de propriedade da empresa, abandonando as vítimas próximo ao município de Romaria (MG). 

Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de identificar, localizar e capturar os autores, bem como recuperar os materiais e veículo roubados, porém, até o momento, sem êxito.

Envie sugestões, imagens e informações para o WhatsApp do Patrocínio Notícias. Clique aqui para acessar o WhatsApp 

Juliano Resende/Patrocínio Notícias

Comentarios