Generic placeholder image
Generic placeholder image
Facebook

Veja o Vídeo: Homem é torturado e mulher é estuprada por bandidos durante assalto a fazenda em Patrocínio

Veja o Vídeo: Homem é torturado e mulher é estuprada por bandidos durante assalto a fazenda em Patrocínio

Aproximadamente 10 horas em poder de bandidos nestas quinta e sexta-feiras, em Patrocínio, durante um assalto. Uma grande ação das Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar (PM) foi realizada e três supostos assaltantes foram presos na manhã desta sexta-feira, 27 de Julho, em Uberlândia, a caminho de Araguari.

De acordo com a Polícia, os criminosos invadiram uma chácara próximo a Patrocínio e tocaram um verdadeiro terror na vida do casal. Eles foram amarrados e torturados. O homem levou chutes e coronhadas. A mulher foi obrigada a fazer sexo oral nos ladrões, que ainda filmaram toda a violência e ameaçaram publicar na internet, caso eles denunciassem os crimes.

Um dos suspeitos é um adolescente, de 17 anos, e os demais, Elivan da Silva de Souza, de 29 anos, e José de Jesus Oliveira, de 26 anos. Segundo a polícia, por volta das 15h eles invadiram três residências em um condomínio localizado às margens da represa de Nova Ponte, a 35 km de Patrocínio, e só saíram no inicio da madrugada de hoje

Os criminosos estavam armados com um revólver calibre .38. As vítimas tiveram vários pertences roubados, entre eles um carro Santana, uma motocicleta, um motor de popa e vários objetos.

De posse de cartões bancários das vítimas eles tentaram sacar dinheiro em caixas eletrônicos, porém sem êxito. As vítimas conseguiram se solta das amarras e acionar à Polícia Militar. Em uma ação conjunta com a PRF, fizeram cerco bloqueio pela região.

Por volta das 03h20, a PRF de Uberlândia recebeu denúncia de um veículo Santana Prata e uma motocicleta em atitude suspeita nas proximidades de Indianópolis. Na abordagem no Anel Viário, foram encontrados no automóvel diversos eletrodomésticos, alimentos (carnes) e motores, objetos típicos de fazenda.

Em um dos celulares foram identificados vídeos atuais (de poucas horas atrás) de uma arma de fogo, de vítimas amarradas em uma residência rural e cenas de abuso de sexual. Com apoio da polícia militar de Uberlândia foi encontrado também um revólver calibre .38 municiado no interior do veículo.

Os envolvidos foram levados pela PRF e PM até o local do roubo onde foram imediatamente identificados pelas vítimas. Nas paredes da residência e na barriga da vítima os criminosos escreveram as letras de uma organização criminosa.

A ação resultou na recuperação de todos os itens roubados, dois veículos recuperados, três presos e apreensão de uma arma de fogo calibre .38 municiada.

O veículo utilizado pelos bandidos um VW/Gol, modelo quadrado, foi incendiado, sendo totalmente consumido pelo fogo.

MATERIAIS RECUPERADOS:

01 TV Sony 40 polegadas

01 veículo marca VW Santana

01 moto Honda

01 motor de polpa Honda 15hp

01 motor de polpa elétrico

01 cartão de poupança do BB

01 cartão de previdência do banco Itaú

01 caixa de som eletrônica

02 botijão a Gás

02 liquidificadores

200 kg de carne suína

Roupas diversas e perfumes.

Outros.

 

Fonte/Imagens: Juliano Resende/TV Vitoriosa 

Comentarios