Generic placeholder image
Generic placeholder image
Facebook

Igreja Assembléia de Deus Ministério de Cristo e Vida realiza “Projeto Restaurando Vidas

Igreja Assembléia de Deus Ministério de Cristo e Vida realiza “Projeto Restaurando Vidas

A Igreja Assembléia de Deus - Ministério de Cristo e Vida, sob direção da pastora Cármem e pastor Jair realiza nas escolas de Patrocínio e região o “Projeto Restaurando Vidas", com o diretor e líder, pastor Mário Regis.

A ação tem o apoio do pastor Edson Santos, do soldado Dornelas da Polícia Militar, que é também responsável pelo Proerd no 46º BPM e da Tâmara, representante do Projeto Justiça na Escola.

O intuito é desenvolver trabalhos sociais e realizar inúmeras palestras nas escolas de Patrocínio (MG). Através desses encontros, é apresentar o Projeto “Semana para a Vida”, instruindo crianças, adolescentes e jovens sobre sua saúde física, relacionamentos, uso de drogas lícitas e ilícitas e também sobre a comunhão com Deus.

As palestras já foram  realizadas em várias escolas, sendo elas: Nely Amaral, José Eduardo de Aquino, Dalva Stela de Queiroz, CAIC, Célia Lemos, Amir Amaral, Escola Venina Tavares Amaral Joaquim Dias, entre outras.

O projeto também conta com o apoio dos levitas Thiago Silva, Tamiris  Simone, Laura e o baterista Flávio que auxilia na parte instrumental e musical do evento.

No total já foram aproximadamente 7.000 alunos que participaram desses encontros, além de professores, diretores e colaboradores em geral.

Este ano houve uma retomada nas Palestras e a escolhida foi a "Escola Estadual Dalva Estela de Queiroz", sob direção da professora Eny.

Comentarios