Generic placeholder image
Generic placeholder image
Facebook

Jovem de 21 anos é morto a tiros outro fica ferido e PM prende suspeitos

Jovem de 21 anos é morto a tiros outro fica ferido e PM prende suspeitos

Em Patrocínio, nesta segunda-feira (10/09), por volta das 18h13, a sala de operações da Polícia Militar, recebeu diversas ligações telefônicas alegando que houve disparos de arma de fogo no bairro São Judas.

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre 
No local a Polícia Militar se deparou com as vítimas: Artur de Deus Silva, jogado no solo com um tiro na cabeça, e Fernando Cassiano Pires Júnior com perfurações no braço, queixo e couro cabeludo.  
A imagem pode conter: texto 
Segundo relatos, as vítimas transitavam em um veículo Gol, placas ONG-6834, de cor vermelha e foram fechados por um veículo corsa Sedan, de cor prata. Dois indivíduos desceram do veículo e efetuaram vários disparos, atingindo as vítimas. 

Fernando, mesmo atingido, conseguiu correr e Artur foi retirado do veículo, por um indivíduo moreno, que alegou às testemunhas que guardaria o carro para vítima e evadiu no veículo gol, no mesmo sentido do veículo corsa.  

Fernando foi socorrido por Militares ao Pronto Socorro Municipal e seu estado de saúde é estável, já Artur, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, vindo a óbito no caminho para o hospital.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
 
Ainda na data de ontem (10/09), diligências foram realizadas para tentar localizar e prender os autores que executou Artur de Deus Silva, vulgo Arthurzinho, de 21 anos,  e disparar contra Fernando Cassiano Pires Júnior, de 21 anos; com perfurações no braço, queixo e couro cabeludo. 

A equipe do Tático Móvel, havia localizado o veículo GM/Prisma, de cor branca, placas PVA-5401, produto de roubo, no interior de um cafezal.  

A imagem pode conter: carro
 
Por volta 20h00, três indivíduos chegaram no local em um veículo gol, de cor vermelha, da vítima do homicídio. Neste momento a equipe do Tático, tentou realizar a abordagem dos suspeitos que foi repelida com tiros, sendo necessário os policiais efetuarem disparos contra os autores para se defenderem.  

Os suspeitos fugiram a pé sentido a Patrocínio, e após cercos pelas imediações, dois homens foram abordados, sendo que um terceiro conseguiu fugir.  

Os suspeitos, F. B. A, de 18 anos e um menor de 17 anos foram encaminhados ao Pronto Socorro municipal, com ferimentos leves.   

Durante o registro do REDS, houve informação que um veículo corsa Sedan, placas HPY-8123, de cor prata, com o interior parcialmente queimado, foi abandonado na estrada de acesso à região do Esmeril. No local, os militares constataram tratar-se de um veículo de produto de furto/roubo, na cidade de Uberlândia (MG), no dia 09/09/2018, sendo o provável veículo utilizado no homicídio.

Envie sugestões, imagens e informações para o WhatsApp do Patrocínio Notícias. Clique aqui para acessar o WhatsApp 

Juliano Resende/Patrocínio Notícias

Comentarios