Generic placeholder image
Generic placeholder image
Facebook

Lacrada urna do BOLÃO DO BEM idealizado pelo Colégio Atenas em prol do HC Patrocínio e outras entidades

Lacrada urna do BOLÃO DO BEM idealizado pelo Colégio Atenas em prol do HC Patrocínio e outras entidades

Dia de festa no Colégio Atenas. Uma solenidade foi realizada em alusão ao início da Copa do Mundo da Rússia, que começou nesta quinta-feira (14/06). 

Houve uma série de atividades envolvendo alunos e professores, como entrada das bandeiras dos países participantes da Copa (com destaque para o Brasil), presença da Águia Louca (mascote do CAP), apresentações artísticas, entre outras. Durante o evento foi lacrada a urna do BOLÃO DO BEM idealizado pelo colégio: quem comprou os bilhetes apostou nos países que vão para a final da competição e o placar. 
De cada aposta, um real será destinado para o ganhador, um real para outras entidades e três reais serão destinados ao Hospital do Câncer de Patrocínio. Todas as apostas foram colocadas na urna que foi lacrada pela secretária-executiva do HC Patrocínio Andreia Ribeiro, por Lucivânia Afonso Borges Vieira do Departamento Financeiro e pelo professor Ivan Batista da Silva (diretor do Atenas). 
No dia 16 de julho, um dia após a final da Copa do Mundo, será anunciado o vencedor ou vencedores do bolão. A entrega do valor arrecadado às entidades e ao vencedor será no dia 10 de agosto em comemoração ao Dia do Estudante (11/08). 
O HC Patrocínio agradece a iniciativa do Colégio Atenas, ao trabalho dos estudantes que ajudaram a vender os bilhetes e a todos que adquiriram e vão ajudar e muito os pacientes do hospital.

Comentarios