Generic placeholder image
Generic placeholder image
Facebook

Perseguição a criminosos com veículo roubado acaba em um homem alvejado e quatro pessoas presas e veículo recuperado

Perseguição a criminosos com veículo roubado acaba em um homem alvejado e quatro pessoas presas e veículo recuperado

No início da tarde desta quarta-feira (18/07), irmão de uma vítima reconheceu veículo GM/Corsa, de cor prata, placas OHM-5720, roubado próximo hospital Santa Casa de Patrocínio, no dia 03 de Maio de 2018, o veículo roubado estava no posto de Combustível Patão, na cidade de Patos de Minas (MG).

Imediatamente acionou a PM, sendo o veículo suspeito, acompanhado por uma guarnição da PM. Montado um cerco/bloqueio no intuito de abordar os ocupantes do veículo, próximo à cidade de Guimarânia (MG), na BR 365, junto à uma Borracharia e uma fábrica de Temperos. A viatura da PM de Guimarânia, deparou com o veículo, ocupado por três indivíduos: Vinícius Oliveira Melo “vulgo Vinícius Macumba”, Matheus Santiago Barros Valentim, Ederson Dênis Miranda, quando o condutor do veículo Vinícius, percebeu a presença da viatura policial, partiu em alta velocidade e efetuou disparos de arma de fogo em direção aos militares, que reprimirão a agressão e revidaram com disparos de pistola .40, que atingiram o pneu dianteiro direito e o pára-brisa traseiro do veículo, levando o condutor a perder o controle do carro, e embrenhar fuga no matagal. Em seguida, o autor efetuou novos disparos contra os militares, que novamente repeliram a injusta agressão, atingindo o autor Ederson Dênis Miranda, de 27 anos, na mão direita, o qual foi preso em flagrante delito e socorrido no Hospital Santa Casa de Patrocínio, onde permanece internado e com escolta de Agente Penitenciários.

Os outros dois indivíduos: Vinícius e Matheus, evadiram pelo matagal. Foi desencadeada uma operação em conjunta entre militares de Patrocínio, Patos de Minas e Guimarânia, com o intuito de tentar localizar os autores que haviam evadido para dentro do matagal às margens da BR 365. Em dado momento os militares visualizaram o veículo Fiat/Palio, placas GZQ-4051, ocupado por José Luiz de Melo, pai de Vinícius, José estava conduzindo o carro e tentando dar fuga para seu filho, estava fazendo contato as margens da BR365, próximo ao local, onde os autores haviam abandonado o outro veículo. Uma viatura estava a espreita próximo ao referido local e deslocou e realizou a abordagem do veículo, o qual estava ocupado pelos, indivíduos foragidos no matagal e o condutor José Luiz. Vinícius estava foragido da justiça (leia-mais)  e Matheus Valentim sob liberdade condicional. Foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e texto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa 

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
 
  
 
Curtir
 
Amei
 
Haha
 
Uau
 
Triste
 
Grr

Comentarios