Generic placeholder image
Generic placeholder image
Facebook

PM encontra bloqueador de sinal de satélite, arma fabricada na República Checa e prende três pessoas em residência do Bairro São Benedito

PM encontra bloqueador de sinal de satélite, arma fabricada na República Checa e prende três pessoas em residência do Bairro São Benedito

Em Patrocínio, dia 31, por volta das 03h31, a Polícia Militar foi acionada e compareceu, na Rua Zequinha Silvestre, bairro São Benedito, ao chegar no local foi constatado uma perturbação do sossego com um som muito alto. 

Com a chegada da PM um dos indivíduos tentou se livrar de um involucro jogando no chão, próximo as gramas do jardim, o qual foi localizado e constatado que no seu interior havia um tablete de maconha. 

No local havia uma grande aglomeração de pessoas as quais foram colocadas em posição de busca pessoal, durante as buscas ouve resistência pelo autor J.P.B. de 19 anos o qual foi preso por desobediência.

 A autora I.P.C. de 46 anos foi presa por perturbação do sossego.

 Em continuidade a busca foi localizado com M.V.L.O. de 26 anos, em sua perna direita, próximo ao tênis, uma pistola de fabricação da República Checa (CZ P-07) de calibre .380 numero c394937, carregada com um carregador municiado com 15 munições .380 intactas e mais uma na "agulha" .380 intacta.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O autor franqueou a entrada da Polícia Militar em sua residência, durante busca no interior foi localizado em um quarto, dentro de um guarda-roupa, uma mochila contendo um jammer com 16 antenas (bloqueador de gps/gprs), comumente usado para o roubo de veículos rastreados e um conjunto de cabo de energia com 02 pólos de bateria para ser usado no jammer, mais um carregador da pistola apreendida, e 07 munições intactas calibre .380 envolvidas em uma camisa. 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Foi achado também sobre o guarda-roupas, 05 munições calibre .22, sendo 03 intactas e 02 percutidas, sendo todo o material apreendido e juntamentre com os autores presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. 

Comentarios