Generic placeholder image
Generic placeholder image
Facebook

PM prende quadrilha suspeita de roubar estabelecimentos comerciais em Patrocínio

PM prende quadrilha suspeita de roubar estabelecimentos comerciais em Patrocínio

Em Patrocínio, nesta segunda-feira (03/09), por volta das 20h07, a Polícia militar foi acionada a comparecer, em uma padaria na Alameda dos Colibris, N° 451, bairro Dona Diva, segundo uma vítima de 30 anos que se encontrava no interior do estabelecimento, quando um indivíduo chegou na porta do comércio e gritou para o proprietário do estabelecimento: "perdeu, perdeu! fica do lado de dentro", momento em que montou na motocicleta, aproveitando que a chave e o capacete se encontravam nessa e evadiu. 

A vítima conseguiu rastrear a motocicleta e repassou as coordenadas para as guarnições que deslocaram até à rua Padre Modesto, bairro São Vicente, onde uma testemunha, disse que um indivíduo estacionou a motocicleta na via e havia entrado em uma residência. 

Ao visualizar o cerco na residência, o autor V. D. M, de 19 anos tentou evadir pulando o muro, sendo contido pelos militares. Em sua cintura foi localizado um revólver calibre .32 Taurus ,com seis munições intactas. 

Os militares adentraram na residência e abordaram um menor e o autor R. F. M, de 23 anos, o qual afirmou ser o proprietário da casa. 

 Após buscas no local, foram localizados vários jogos de Xbox, sendo possível identificar V. D. M., como um do autor pelo furto ocorrido na Loja “GAME OVER”.  

No quintal da residência havia vários produtos sem procedência definida e um pé de maconha plantado em um copo descartável pronto para o replantio. 

 Em diálogo com V, esse afirmou ter cometido o roubo, porém negou ser o dono da droga, já o menor disse que é usuário de drogas e, por ser menor de idade “assume” tudo em troca do abrigo, inclusive já foi preso anteriormente. 

Os autores disseram que realizaram arrombamento em várias lojas,  vindo a entregar o local, onde se encontrava parte das roupas furtadas, em uma loja da cidade. 

Foi feito contato com o proprietário da loja, que reconheceu o material apreendido como sendo o material furtado.  Um dos veículos utilizados de acordo com as informações levantadas foi um  FIAT/UNO, de cor  vermelha, que havia sido furtado e depois foi abandonado nas proximidades do bairro Martin Galego. 

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
 
Envie sugestões, imagens e informações para o WhatsApp do Patrocínio Notícias. Clique aqui para acessar o WhatsApp 

Juliano Resende/Patrocínio Notícias

 
 

Comentarios