Generic placeholder image
Generic placeholder image
Facebook

Prefeito Deiró encaminha projeto de lei para a liberação de estádios para a S.E.P

Prefeito Deiró encaminha projeto de lei para a liberação de estádios para a S.E.P

Na manhã desta segunda-feira (02/07), o Prefeito Deiró Moreira Marra, convocou uma entrevista coletiva com a toda imprensa para falar de Sociedade Esportiva Patrocinense e Clube Atlético Patrocinense. A  reunião desta manhã no gabinete do prefeito contou com a presença de vários vereadores, além das diretorias das duas equipes. 

Durante o seu pronunciamento Deiró, afirmou que mandara um projeto de lei para a Câmara Municipal, em regime de urgência para ser votado nesta terça-feira (03/07). De acordo com o prefeito inicialmente será liberados dois estádios para a Sociedade Esportiva Patrocinense, estádio Júlio Aguiar e o estádio Gaspar Francisco Félix.

O presidente do C.A.P Maurício Cunha, destacou o trabalho da diretoria do clube, sendo o acesso e a permanência na elite do futebol do Mineiro e a vaga assegurada na série D do Campeonato Brasileiro. Maurício ainda disse que espera que seja feito trabalho com muita seriedade por parte da Sociedade Esportiva Patrocinense.

O presidente da S.E.P  Leandro Malta, disse que já esperava um acordo com todos e afirmou que todos os compromissos serão firmados pela sua diretoria.

Comentarios