Generic placeholder image
Generic placeholder image
Facebook

Proprietário de bar e dois usuários são presos por tráfico de drogas em Martins

Proprietário de bar e dois usuários são presos por tráfico de drogas em Martins

Em Patrocínio, dia 14, por volta de 21h59, durante patrulhamento rural pela Comunidade Martins, militares avistaram dois indivíduos saírem de um bar existente às margens da rodovia.

Diante da situação, foi procedida a busca pessoal, sendo localizado na mochila do autor P.F.A. de 30 anos, 01 pacote com substância aparentando ser pó de crack e 01 pedra da mesma substância. Na mochila do autor J.R.F.A. de 32 anos foram encontradas 04 buchas de maconha.

Em conversa com os autores, eles afirmaram que compraram a droga de um indivíduo de nome M.A.S. de 36 anos, e que seria o proprietário do Bar. Diante dos fatos, foi realizada a abordagem do bar, sendo o proprietário identificado como sendo o cidadão apontado pelos dois abordados, sendo encontrada com ele a quantia de R$ 730,00 no bolso de sua bermuda.

Foram procedidas buscas no interior do bar e nada foi localizado. Na residência do autor M.A.S. foram localizadas 23 buchas de maconha, preparadas para o comércio. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de polícia, juntamente com a droga/dinheiro apreendidos.

 

Comentarios