Generic placeholder image
Generic placeholder image
Facebook

PTC vence na estreia do craque Neto e assume a liderança na Copa Band Triângulo

PTC vence na estreia do craque Neto e assume a liderança na Copa Band Triângulo

Na noite desta quinta-feira (19/07), o PTC voltou às quadras pela Copa Futsal Band Triângulo, enfrentando a equipe do Carmo do Paranaíba em Brejo Bonito. 

O Craque Neto estreou bem e fez belas jogadas. Foi um jogo inicialmente tranquilo, onde o PTC manteve a posse da bola criando diversas chances claras de gol, saindo na frente do placar com Léo em jogada pela direita. Logo em seguida ampliou o placar com o estreante Macdovall fazendo 2x0 no placar.

A equipe do Carmo do Paranaíba não desistiu e conseguiu fazer um gol, mas logo em jogada bem tramada pelo experiente Neto que fez um passe em profundidade deixando Sapinho na cara do gol para fazer o terceiro para o PTC, em seguida Sapinho em noite inspirada fez mais um fechando o primeiro tempo 4x1. No segundo tempo o treinador Fabiano (Baleia) fez algumas alterações dando oportunidade para outros atletas entrarem na partida, mas o time de Carmo do Paranaíba não se entregou e fez o segundo, PTC procurou valorizar a posse de bola criando algumas jogadas, mas não converteu em gols e no final da partida Carmo fez mais um Fechando o placar em 4 x 3 para a equipe do PTC/Patrocínio. 

O mais importante é que o PTC marcou mais 3 pontos, finalizando a rodada em 1º lugar do Grupo Nordeste na Copa Band e volta em quadra na próxima quinta-feira dia 26 de julho na cidade de Carmo do Paranaíba enfrentando a equipe de Serra do Salitre. 

O Presidente Fábio Mozelli, agradece a participação do atleta Leonardo Santos Galdino que já atuou no futebol Chinês, jogou duas partidas na Copa Band pelo PTC fazendo 3 gols, mas teve uma ótima proposta e está indo jogar na cidade de Jacksonville no Texas - Estados Unidos. 

Fotos: Ascom PTC

 

 

Comentarios