Generic placeholder image
Generic placeholder image
Facebook

Sociedade Esportiva Patrocinense corre contra o tempo para regularizar Estádio Júlio Aguiar

Sociedade Esportiva Patrocinense corre contra o tempo para regularizar Estádio Júlio Aguiar

Visando a estreia no Campeonato Mineiro da Terceira Divisão, a primeira partida contra o Minas Boca da cidade de Sete Lagoas (MG), no próximo dia 04 de Agosto, a diretoria do S.E.P, está buscando de todas as formas regularizar os laudos necessários para jogar no estádio a tempo da estreia em casa diante do torcedor.

Membros da atual diretoria do clube estão quase que diariamente em Belo Horizonte (MG), junto à federação, além dos órgãos responsáveis pelos laudos de engenharia. De acordo com informações membros da federação Mineira de Futebol, já estiveram em Patrocínio (MG), para a realização da vistoria no estádio.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem do site Patrocínio Notícias, de início foram reprovados, praticamente todos os laudos e o gramado do estádio que realmente não está em condições adequadas para a prática do futebol. Outro problema a ser resolvido no estádio é a questão dos Para-raios que também precisam de regularização atendendo uma medida de segurança de todos que estiverem no estádio em dia de jogos.

A Sociedade Esportiva Patrocinense tem até o dia 17 deste mês para deixar o estádio em condições de receber jogos durante o Campeonato Mineiro no estádio Júlio Aguiar.

 

Comentarios