Generic placeholder image
Generic placeholder image
Facebook

Veja o Vídeo: Portão de residência no bairro Nações é alvejado com vinte e um tiros

Veja o Vídeo: Portão de residência no bairro Nações é alvejado com vinte e um tiros

Em Patrocínio, nesta sexta-feira (22/06), por volta de 01h19, após ligações dando conta de disparos de arma de fogo, a Polícia Militar compareceu na residência de uma vítima, rua Uruguai, bairro Nações, que relatou ter ouvido uma explosão seguida de estampidos.

No portão da residência foram constatadas deformações causadas por disparo de arma de fogo. Na calçada do imóvel foram encontrados diversos projeteis deformados pelo impacto no portão. Foi verificado que a varanda da residência foi danificada possivelmente pela detonação de uma bomba artesanal.

A perícia técnica foi acionada, realizou os trabalhos e liberou o local. Um vizinho teve sua câmera de vídeo de monitoramento arrancada e arremessada para o interior do imóvel. Outra testemunha também vizinho da vítima teve sua câmera de vídeo movimentada, de forma a não registrar imagens da via.

Ambos acreditam que foram atos dos autores dos disparos. A polícia suspeita que possa ter uma ligação pela disputa pelo tráfico de drogas na região. Seguem os rastreamentos na intenção de localizar e prender os autores.

Comentarios